quinta-feira, 27 de abril de 2017

34º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE – 2017 – SELEÇÃO DE FUTSAL FEMININO SUB 19 ANOS DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA VENCE JAGUARIÚNA NA ESTREIA DA FASE REGIONAL, 3 x 2.
Release dia 27/04/2017
by Airson Viana
Registro MTE nº 0075670/SP
E começou de maneira positiva a participação da Seleção de Futsal Feminino Sub 19 Anos de São João da Boa Vista/Liga Sanjoanense de Desportos/Mais Saúde, Santa Casa na Fase Regional dos 34º Jogos Abertos da Juventude 2017, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, pois, as meninas venceram na estreia a Seleção de Jaguariúna por 3 x 2, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal do Centro José Cortez em Vargem Grande do Sul, porque Mococa que sediaria esta fase não conseguiu arbitragem para trabalhar no evento.

O certame é disputado por atletas nascidos de 1998 em diante e tem várias etapas, sendo que na Fase de Classificação as equipes realizaram jogos com as componentes de seu grupo, classificando-se as duas melhores de cada Grupo para a Fase Regional. Na Fase Regional, o Campeão de uma região irá disputar com os Campeões das diversas regiões e daí sairá o campeão que participará da Final Estadual.
Mas, falando da partida, a Comissão Técnica da Seleção de Futsal Feminino Sub 19 Anos de São João da Boa Vista/Liga Sanjoanense de Desportos/Mais Saúde, Santa Casa, integrada pela treinadora Cristiany Boratto e Marco Antônio de Souza Padilha, (Zureta), massagista, apesar do resultado apertado, gostou da movimentação das jogadoras, pois, o quadro adversário tem boas qualidades e exigiu muita dedicação da equipe.
Tanto que Jaguariúna saiu na frente do marcador e São João virou para 2 x 1 e as adversárias ainda buscaram o empate, mas, no final, prevaleceu o melhor futsal da Seleção de nossa cidade que venceu com 2 gols de Larrissa e 1 tento de Luana.
No dia 10 de maio, a Seleção de Futsal Feminino São João da Boa Vista/Liga Sanjoanense de Desportos/Mais Saúde, Santa Casa joga contra Mococa no mesmo Ginásio Poliesportivo Municipal do Centro José Cortez em Vargem Grande do Sul e se vencer irá enfrentar na Final Regional o classificado do Grupo “B”, integrado por Campinas, Cordeirópolis e Piracicaba.
Mas, pode nem precisar vencer, dependendo do resultado da partida entre Jaguariúna e Mococa que jogam antes.
A outra modalidade sanjoanense que disputa esta Fase Regional é o Voleibol Masculino dirigido pelo Prof. Marcelo Ribeiro, popularmente conhecido como Churrasco e no sorteio vai integrar o Grupo “B”, à saber:
As 8 cidades que estão disputando esta Fase Regional foram divididas em dois grupos:
Grupo “A” – Americana, Campinas, Piracicaba e Valinhos
Grupo “B” – Conchal, Jundiaí, Rio Claro e São João da Boa Vista
O Volei Masculino de São João enfrenta em 03/05 a Seleção de Jundiaí, 05/05, Rio Claro e encerra sua participação no Grupo em 09/05 contra Conchal, todas as partidas em Rio Claro.
Os melhores dos 2 grupos decidem quem irá participar da Final Estadual.
Parabéns para as atletas do futsal feminino do São João da Boa Vista/Liga Sanjoanense de Desportos/Mais Saúde, Santa Casa, que treinaram intensamente para conseguir suas metas.

Elas acreditam em seus talentos e com a segura orientação da Profa. Cristiany Boratto, tem tudo para estar na Final Estadual dos 34º Joguinhos Abertos da Juventude 2017, que será realizada em Presidente Prudente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário