quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAMINHADA DA LUA CHEIA 2017 - NO SÁBADO, DIA 13 DE MAIO, TEM A TERCEIRA EDIÇÃO DESTA TEMPORADA COM DESTINO A CACHOEIRA DO MIRANTE PELA ESTRADA DA SERRA DA PAULISTA EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA – SP.
Release dia 26/05/2017
By Airson Viana
Registro MTE nº 0075670/SP

A terceira edição da Caminhada da Lua Cheia em 2017 acontecerá no sábado, dia 13 de maio, a partir das 19h00 e terá como destino a Cachoeira do Mirante pela Estrada da Serra da Paulista.
A realização do evento é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, com o apoio da ACE São João (Associação Comercial e Empresarial), CTUR – Comissão de Turismo, COMTUR - Comissão Municipal de Turismo, da Polícia Militar, do Pedal Educa, da Viação Rápido Luxo Sumaré e do Grupo Amigos da Serra, reforçado pela participação de voluntários.
O percurso será de aproximadamente 9 km, com cerca de 1h30 de caminhada e como nas etapas dos anos anteriores a saída acontecerá na Praça Antônio Valentim na Vila Valentim e percorre algumas ruas da zona urbana até o início da Estrada da Serra da Paulista.
A Caminhada da Lua Cheia é gratuita (não é necessário fazer inscrição antecipada), podem participar pessoas de todas as idades, inclusive crianças e idosos.
No caso de algum participante não conseguir completar o percurso haverá um veículo para levá-lo até o final e também um ônibus da Viação Rápido Luxo Sumaré, que irá trazer os participantes ao ponto inicial do evento.
Durante o percurso haverá distribuição de água aos participantes e no local de chegada, comercialização de lanches, salgados e refrigerantes. É importante levar uma lanterna, para melhor visualização do caminho, usar tênis e roupas apropriadas para aproveitar todos os benefícios de uma boa caminhada.

Mais informações sobre a Caminhada da Lua Cheia podem ser obtidas na Secretaria do Departamento de Esportes pelos telefones (19) 3631-0305 e (19) 3631-0306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário