terça-feira, 27 de junho de 2017

Amistoso entre Seleção Sanjoanense e Hinnes arrecada 1 tonelada de alimentos

Jogo fez parte das comemorações do aniversário da cidade

Nesta segunda-feira, dia 26, as equipes do Departamento de Esportes da Prefeitura e do Hinnes Football Management entregaram 1 tonelada de alimentos arrecadados com o amistoso promovido entre a equipe do Hinnes contra a Seleção de São João.
Alimentos são doados a entidades (Crédito: Departamento de Esportes)
A partida foi realizada no domingo, dia 25, no estádio Getúlio Vargas (campo do Palmeiras) e beneficiou as entidades assistenciais Fraternidade Espirita Estrela Guia e o Lar São José.
Para o representante da Fraternidade Estrela Guia, Vani Machado da Silva, esse tipo de ação é importante, pois a entidade atende cerca de 35 famílias. “Essas ações ajudam nosso trabalho com as famílias”. A doação desses alimentos o trabalho dos voluntários da Fraternidade abre a possibilidade para o atendimento de mais famílias.
Marcelo Guedes, sócio e diretor do Hinnes, acredita a valorização da dignidade da pessoa humana e que o time pode proporcionar muito à cidade. “Além da formação de atletas para o futebol profissional a equipe dará toda atenção para a parte mais carente da cidade”, afirma.
O diretor do departamento de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe, mostrou-se satisfeito com o envolvimento da população. “Gostaria de agradecer o envolvimento da população principalmente com o a doação dos alimentos que irão beneficiar muitas famílias. Aproveito para agradecer também os organizadores, parceiros e apoiadores pelo sucesso”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário