terça-feira, 27 de junho de 2017

Equipe de Dança do Departamento de Esportes participa de Festival em Mogi Mirim

Grupo de Dança da Prefeitura vence Festival
No último final de semana, a Equipe de Dança do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Grupo Garra, participou do 3ª Festival de Inverno, na cidade de Mogi Mirim.
O Festival é organizado pela D9 Produções com o apoio da Prefeitura de Mogi Mirim, e nessa edição receberam 160 coreografias provenientes de 39 grupos e academias de 13 cidades da região.  
São João da Boa Vista participou nas seguintes modalidades: jazz conjunto com Priscilla a Rainha do Deserto; Ser Livre, no jazz solo; no conjunto de estilo livre foram duas apresentações Elo de Titânio e No Calor da Califórnia; duos de estilo livre com Sonhos Roubados e Indestrutíveis. As coreografias tiveram a orientação do professor Agenor Adriano.

Premiação

Ana Beatriz recebe premiação ao lado do professor Agenor
O grupo de dança trouxe sete premiações, com destaque para a bailarina Ana Beatriz Carrociere que recebeu a premiação de melhor bailarina do festival. No jazz conjunto, a coreografia Priscilla a Rainha do Deserto ficou em primeiro lugar.
A coreografia Ser Livre ganhou o primeiro lugar no jazz solo. No conjunto de estilo livre Elo de Titânio e No Calor da Califórnia, ficaram em primeiro e segundo lugar. Sonhos Roubados e Indestrutíveis, pegaram primeiro e segundos lugares no duo estilo livre.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista foi indicado para o festival de Livorno in Danza que irá acontecer em fevereiro de 2018, na Itália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário