quarta-feira, 14 de março de 2018

Sanjoanenses vencem corrida de rua em Poços de Caldas


As atletas Fátima Sabiá, Michele Serrano e Priscila de Aro, integrantes da equipe de corrida de rua de São João da Boa Vista, subiram ao ponto mais alto do pódio após vencerem a 5ª Corrida da Mulher, realizada na manhã do último domingo, 11, em Poços de Caldas (MG).

Dividida em duas modalidades, quatro e seis quilômetros, a largada ocorreu no estádio municipal Ronaldo Junqueira (Ronaldão), num percurso que reuniu obstáculos tanto no asfalto quanto na estrada de terra. 

Nos quatro quilômetros, Fátima Sabiá foi a campeã da categoria que reuniu corredoras de 40 a 50 anos. Já Michele Serrano venceu entre as atletas de 30 a 40 anos de idade.
Nos seis quilômetros, da categoria 40 a 50 anos, o troféu de primeiro lugar ficou com a sanjoanense Priscila de Aro. Segundo a organização, todas as atletas que concluíram a prova receberam medalhas de participação.
Com apoio da Prefeitura de São João, no próximo final de semana, a equipe coordenada pelo professor Rubens Peres Franco volta a encarar novos desafios.
No domingo, dia 18, uma parte dos atletas, entre feminino e masculino, viaja para Igaratá (SP), onde disputa a prova de montanha com 10 e 23 quilômetros. No mesmo dia, outros corredores da equipe sanjoanense disputam a segunda etapa da Copa SuperAção, em Andradas (MG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário