segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tucanos Rugby perde invencibilidade de dois anos jogando em casa




O Tucanos Rugby, time apoiado pela Prefeitura de São João da Boa Vista, sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista da série B. No último sábado, 12, em jogo disputado no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Durval Nicolau, a equipe do Departamento Municipal de Esportes perdeu por 36 a 33 para a Engenharia Mackenzie.
No primeiro tempo, o time adversário dominou o duelo com infiltrações e grande pressão no sistema defensivo do Tucanos.  A estratégia resultou no placar de 26 a 7 para os paulistanos. 
Na segunda etapa, a equipe de São João se ajustou, aumentou a velocidade e chegou até virar o marcador. Contudo, os visitantes conseguiram reverter a situação e decretaram a vitória por apenas três pontos de diferença.
A derrota do Tucanos Rugby, contra a Engenharia Mackenzie, interrompe uma marca de 18 vitórias conquistadas em São João. Atuando em casa, o time registrava uma invencibilidade de 2 anos.
O próximo jogo do Campeonato Paulista da série B está programado para a tarde de sábado, 26 de maio, contra o São Bento, no CSU/Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário